Lindo,exatamente como eu imaginava,único porém é que tenho 1,70 de altura,e obviamente ficou curto,não pedi tamanho M pq o decote dele é muuuuuuuuuito grande mesmo,se eu pedisse M ia fica maior ainda,o P ficou certinho,o mal é que ficou curto,mas fora isso,lindo,material levinho,um pouco transparente,mas nada que um shortinho segunda pele não resolva!!!
Traducir
Esta reseña proviene de shein.com.