O material e bonito nao e ruim a estampada e qualidade só que pensei o numero era 99 e não 89.. e pq nao da pra ver bem na foto.... e tmbm o numero chegou muito amassada com dobradiças en tudo a parte branca.... vou ter que passar ferro que nem tenho... O modelo e curto pelo um vestido...
Traducir
Esta reseña proviene de shein.com.