Esse vestido é PERFEITOOO! Eu estava com muito medo de comprar porque não tinha fotos, comentários. Mas ele é lindo! Tem um ótimo caimento, tem forro, ajuste nas alças, veio com uma ótima altura. Ahhh, e muita elasticidade! Tenho 1,65 e 70kgs.
번역
이 리뷰는shein.com에서 왔습니다.