gente, uma delícia! tecido quentinho (moro em curitiba e aqui é frio pra caramba).
Justinho na parte de cima, mas eu gosto assim. A calça é um pouco comprida (ou eu que sou pequena com 1,55) mas ela é perfeita. Quase comprando outro de outra cor
Traduzir
Esta avaliação vem de shein.com.